Acidente aconteceu na última sexta-feira (10), no trecho duplicado da rodovia, em frente ao HRAS
A reportagem do Portal Sertão 142, entrou em contato com familiares da jovem Helenilda dos Santos Silva, de 19 anos, foi vítima de um acidente na AL-145, nas proximidades do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, na última sexta-feira (10).
Segundo pessoas próximas, o estado de saúde dela é considerado grave. Helenilda está internada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, estaria desacordada desde o dia do acidente e respira com ajuda de aparelhos.
Ela vinha em uma moto, conduzida pelo seu esposo, quando se chocaram em um carro que estava estacionado às margens da rodovia. O esposo teve ferimentos na perna e quadril, no momento ele aguarda cirurgia no HRAS por ter fraturado o fêmur. A mulher teve traumatismo craniano.
Populares que trafegam diariamente pelo trecho onde aconteceu a colisão, relatam que acidente de todas as proporções são frequentes, e que não há nenhuma sinalização que alerte para o risco eminente.
Comments