top of page
  • Acta

Ônibus que saiu de AL se envolve em acidente em MG; uma mulher morreu

Atualizado: 23 de mar. de 2022

Segundo a imprensa local, motorista tentava desviar de carreta quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. Outras 4 pessoas ficaram feridas.

Foto: Reprodução

Um ônibus que saiu de Alagoas com destino ao Paraná se envolveu em um acidente no interior de Minas Gerais na manhã deste sábado (5). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma mulher morre e quatro pessoas ficaram feridas.


Não há confirmação da cidade alagoana de onde o ônibus teria partido. De acordo com o portal g1 Grande Minas, o acidente ocorreu na rodovia BR-251, na altura do município de Curral de Dentro.


Informações dão conta de que o motorista do ônibus tentava desviar de uma carreta que fazia uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.


No veículo estavam 50 pessoas.


O Samu confirmou a morte de uma passageira, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Não se sabe se ela era alagoana.


As outras vítimas são uma jovem de 14 anos, um homem de 50 anos e outras duas pessoas não identificadas, de 27 e 52 anos.


Segundo o Samu, a adolescente está grávida. Ela foi entubada e levada para um hospital da região.


O homem de 50 anos foi levado ao hospital com um ferimento na cabeça e suspeita de fratura.


As outras duas vítimas foram socorridas com ferimento no rosto, dor no pescoço e escoriações leves. Elas também foram levadas ao hospital.


A perícia vai determinar os detalhes do acidente. A rodovia não precisou ser interditada.


Esse acidente guarda algumas semelhanças com a tragédia que envolveu outro ônibus, desta vez saído do Sertão alagoano e que caiu de uma ponte em João Monlevade, também em Minas Gerais. 19 pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas. A polícia segue investigando esse caso.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page