top of page
  • Wellington Santos e Pablo Vitor - Sertão 142

Ônibus que transportava moradores de Alagoas, Bahia e Pernambuco tomba em trecho da BR-116 em Vitória da Conquista

Veículo de transporte interestadual saiu de São Paulo e seguia para Iati, em Pernambuco

Foto: Reprodução

Um ônibus que saiu de São Paulo com destino a Iati, em Pernambuco e transportava moradores do Sertão de Alagoas e Bahia, tombou em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (7), no trecho da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Sertão 142, o acidente deixou oito pessoas feridas, sendo elas, seis adultos e duas crianças. Sete das vítimas tiveram ferimentos considerados leves. Todos passam bem.


O ônibus pertence a empresa Sapinho Tur, da cidade de Iati e seguia no sentido norte da rodovia, quando teria desviado de uma carreta que trafegava no sentido oposto.


O motorista do veículo, para evitar uma batida frontal, teria realizado uma manobra brusca desviando da direção da carreta, mas não conseguiu evitar que o ônibus tombasse.

As oito vítimas foram socorridas em duas ambulâncias e levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.


Em nota enviada ao Sertão 142, a empresa esclareceu que está prestando a devida assistência a todos os passageiros que estavam na viagem. Confira:


Nossa empresa vem, por meio desta Nota de Esclarecimento, do ocorrido um pouco mais cedo com um dos nossos ônibus em Vitória da Conquista-BA.


A empresa está prestando a devida assistência a todos os passageiros que estavam na viagem, todos estão bem, não houve vítimas nem feridos.


Estamos apurando devidamente oque veio a ocasionar o ocorrido.


A Direção, Sapinho Tur.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page