top of page

Ação policial resulta em confronto e morte de suspeito de tráfico em Major Izidoro

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 27 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Carlos Antônio da Silva, conhecido como 'Café', de 25 anos, apontado como um dos chefes do tráfico na região

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (26), a Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizou uma operação em Major Izidoro que resultou em confronto armado e na morte de um homem identificado como Carlos Antônio da Silva, conhecido como 'Café', de 25 anos, apontado como um dos chefes do tráfico na região.


A ação foi desencadeada após a denúncia de que no bairro Alto do Cruzeiro, quatro indivíduos estariam armados e praticando o tráfico de drogas em uma residência. As guarnições da Copes-Caatinga se deslocaram imediatamente até o local e, ao se aproximarem, perceberam a presença dos suspeitos armados.


Ao notarem a aproximação das viaturas, os suspeitos levantaram-se rapidamente e começaram a atirar nos policiais. Os indivíduos efetuaram disparos enquanto corriam e tentavam pular os muros das residências para escapar. Em resposta, as guarnições também realizaram disparos contra os suspeitos.


Durante a fuga, foi constatado que um dos indivíduos não conseguiu pular o muro e ficou ferido. Ao lado dele, foi encontrado um revólver calibre .38 com 4 munições deflagradas e 2 intactas.


O suspeito ferido foi socorrido imediatamente para o hospital de Major Izidoro, porém, minutos após ser internado, a equipe médica comunicou seu óbito.


Durante a fuga dos demais suspeitos pelo matagal, uma mochila foi deixada próximo ao muro contendo 5 munições intactas, 523g de maconha, 140g de crack, 112 pinos de cocaína, R$ 252,25 em dinheiro, uma balança de precisão e um celular modelo Galaxy J5

Kommentare


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page