Acidente envolvendo duas motos deixa uma mulher grávida ferida em Batalha
- Fábio Guedes
- 7 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
A gestante foi socorrida para o hospital de Emergência em Arapiraca

Um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desse sábado (05), deixou uma mulher grávida ferida. O acidente aconteceu no centro da cidade de Batalha.
A mulher estava na garupa de uma motocicleta Honda Pop que era conduzida pelo seu companheiro, quando foram atingidos por uma outra moto. Com o forte impacto, o casal caiu ao no chão, a gestante teria ficado desacorda.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fez os primeiros atendimentos e em seguida a mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência (HE), em Arapiraca, no agreste de Alagoas, já seu companheiro teve apenas escoriações pelo corpo.
O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente se evadiu do local. O caso está sendo investigado por policiais civis da delegacia de Batalha.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários