Paula e sua bebê, que se chamaria Liz, morreram ainda no local.
Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (17) na rodovia BR-316, próximo ao povoado Lagoa do Caldeirão, zona rural de Palmeira dos Índios, resultou na morte de Paula Guilhermy dos Santos, uma mulher de 23 anos, grávida de oito meses, moradora de Pariconha.
Paula estava como passageira em um Chevrolet Onix, conduzido pelo seu esposo e ocupado também pelo cunhado. Por razões ainda não esclarecidas, o Onix colidiu frontalmente com um Chevrolet Celta preto. No Celta estavam um homem e uma mulher cujas identidades ainda não foram reveladas.
Devido a força do impacto da colisão, Paula e sua bebê, que se chamaria Liz, morreram ainda no local. Os ocupantes do Celta foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado até o momento.
Os outros ocupantes do Onix, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Palmeira dos Índios e também levados para o HEA. Ambos estão recebendo atendimento médico e até o momento do fechamento da matéria, não havia informações atualizadas do estado de saúde deles.
Comentarios