Acusado de estuprar filha de vizinho como forma de vingança é preso em Dois Riachos
- Gazeta Web
- 18 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Pai e suspeito teriam uma rixa causada por questões de terra; crime ocorreu em 2020

Um idoso, de 63 anos de idade, foi preso em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (17), por ter cometido o crime de estupro contra uma criança de oito anos em 2020. A menor era filha do vizinho do suspeito e o crime teria sido cometido como forma de vingança, devido à rixa que os dois possuíam.
Os policiais do Núcleo de Investigação Especial da DGPC (NIESP) localizaram o acusado numa estrada de barro a caminho do Sítio Serrote do Peba, no município de Dois Riachos. De acordo com as autoridades, houve tentativa de fuga.
O crime ocorreu no ano de 2020, contra a filha do vizinho do suspeito. Segundo informações, o ato sexual teria sido motivado por vingança, porque os moradores teriam uma rixa causada por questões de terra.
O idoso chegou a ser preso à época do crime, mas foi posto em liberdade. Em seguida, mudou-se para vários imóveis alugados em Dois Riachos, o que dificultou a identificação por parte das autoridades.
De acordo com os policiais, o homem foi encaminhado para a Delegacia de São José da Tapera, município de Alagoas. Ele havia sido preso após decreto de prisão preventiva e aguarda audiência de custódia.
Comments