top of page
  • Alagoas 24 horas

Acusado de homicídio em Sergipe é preso em Major Izidoro

Testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado.

Foto: Reprodução

Um homem identificado como “Tatuado”, acusado de praticar um homicídio em Areia Branca, município de Sergipe, foi preso nesta quarta-feira (4) em Major Izidoro, cidade do Médio Sertão de Alagoas, por uma guarnição da Polícia Militar. O homem tinha um mandado de prisão em aberto e foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.


A delegada Pâmela Guarilha, do Estado de Sergipe, relatou que o crime do qual o acusado é investigado ocorreu no dia 22 de dezembro, com a vítima vindo a óbito no dia 29.


“A vítima estava próxima da residência do investigado conversando com outras duas pessoas. Em dado momento, houve uma discussão entre autor e vítima, que foi atingida por um golpe de faca na região do pescoço”, detalhou a autoridade policial. Ainda segundo a delegada, no decorrer da investigação, testemunhas foram ouvidas e o autor foi identificado.


“Após todas as informações colhidas no decorrer da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. Ele já se encontra à disposição da Justiça”, complementou a delegada Pâmela Guarilha.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page