top of page
  • Redação

Acusado de praticar assaltos em Pernambuco é preso em Delmiro Gouveia

Equipes policiais estão cumprindo 19 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão, expedidos pelas 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia e pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Edite Damasceno, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, durante uma operação desencadeada por policiais civis do estado de Pernambuco.


As equipes policiais estão cumprindo 19 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão, expedidos pelas 1ª e 2ª Varas da Comarca de Petrolândia e pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro.


Segundo a Polícia Civil, que também deflagrou a operação em Pernambuco e na Bahia, o homem preso em Delmiro é acusado de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a instituições financeiras, localizadas no Sertão pernambucano.


A Operação Tártaro tem como objetivo identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa responsáveis pelos crimes de latrocínio e roubo qualificado.


As investigações que iniciaram em julho de 2019 foram comandadas pelos delegados Edvaldo dos Santos Veiga Júnior e Dark Blacker de Andrade, integrantes da Força Tarefa de Repressão a Assaltos a Bancos e Carros Fortes Sertão (FTB – SERTÃO), coordenada pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais -(DEPATRI). As Polícias Civis da Bahia e Alagoas também ajudaram nas investigações.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page