top of page

Adolescente desaparecida é encontrada morta e enterrada em cemitério clandestino em Olho d’Água das Flores

  • Fábio Guedes
  • 2 de jul.
  • 1 min de leitura

Kelly Kethylin, de 16 anos, estava desaparecida desde o dia 26 de junho; suspeitos foram detidos após reconhecimento do corpo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES - Caatinga) resultou na localização do corpo da adolescente Kelly Kethylin Bezerra Gomes, de 16 anos, que estava desaparecida. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h30, no bairro Santo Antônio, em Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. O corpo da jovem foi encontrado enterrado próximo ao cemitério da Rua Manoel Barbosa, em um local que seria um cemitério clandestino.


Durante patrulhamento preventivo e ostensivo, os militares abordaram dois indivíduos já conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Em depoimento, ambos apontaram o local onde o corpo estaria ocultado e identificaram os autores do crime. Ambos são apontados como lideranças do Comando Vermelho (CV) no Sertão alagoano.


As guarnições da COPES Caatinga seguiram até o endereço indicado e, após escavações, encontraram o corpo da jovem. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para os devidos procedimentos legais.


A Polícia Civil deve seguir com as investigações para esclarecer a motivação do crime e a participação dos suspeitos no homicídio e na ocultação de cadáver.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page