top of page
  • Minuto Sertão

Adolescente sofre disparos após tentar comprar drogas em Santana do Ipanema

O jovem ao atender a exigência do traficante teria sido surpreendido por um indivíduo que estava em uma motocicleta modelo Bros

Foto: Reprodução

Um adolescente foi baleado na noite quarta-feira (16), em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Conforme informações, a vítima, de 17 anos, relatou a policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar da cidade, após dar entrada no hospital do município, que teria ido comprar uma pedra de droga na localidade conhecida como "Ferros", próximo a Rua Professor Éneas Carneiro, quando foi abordada por um traficante que seria dono da “boca de fumo”, o mesmo havia exigido que o adolescente se retirasse do local.


O jovem ao atender a exigência do traficante teria sido surpreendido por um indivíduo que estava em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, o mesmo efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram as costas e no braço esquerdo do adolescente. O mesmo ficou caído, enquanto o atirador se retirou da localidade. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro encaminhando a vítima ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana. O estado de saúde após dar entrada na unidade hospitalar não foi divulgado.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page