top of page
  • Gazeta Web

Adolescente suspeito de homicídio diz que cometeu crime para evitar ser morto pela vítima

À polícia, menor revelou estar desconfiado de que a vítima estava tramando a morte dele; fato aconteceu no interior de AL

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de matar um jovem de 22 anos, nessa terça-feira (4), no município Senador Rui Palmeira, em Alagoas. À polícia, o menor disse que cometeu o crime para evitar ser morto pela vítima. De acordo com o 7° Batalhão de Polícia Militar, após denúncia anônima, militares de deslocaram até o Sítio Vagem da Esteira, naquela região, onde o menor encontrava-se escondido, após cometer o assassinato.

Após abordagem, o suspeito confessou o crime e disse ter escondido a arma do crime, um revólver cal. 38, dentro de uma planta, sendo a arma localizada em seguida.

O menor relatou, ainda, que estava desconfiado de que a vítima estava tramando a morte dele e que, enquanto bebiam juntos, resolveu cometer o homicídio, para evitar ser morto.

Em meio à situação, o menor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha, para a realização dos procedimentos cabíveis.

0 comentário

コメント


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page