top of page

Adolescente suspeito de matar jovem em Batalha, durante o carnaval, é apreendido pela polícia

  • Gazeta Web
  • 24 de fev. de 2021
  • 1 min de leitura

Suspeito foi localizado em uma clínica para recuperação de dependentes químicos

ree
Foto: Reprodução/Vítima era conhecida como Zeca Viana

O adolescente de 15 anos suspeito de cometer um homicídio em uma festa clandestina ocorrida no município de Batalha, durante o carnaval, foi apreendido nesta quarta-feira (24), durante uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil.


O menor foi localizado em uma clínica para tratamento de pessoas com problemas relativos a entorpecentes, na cidade de Paripueira, na região Metropolitana da Capital, foi detido por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.


Segundo a polícia, a vítima, identificada como José Emilio Pereira de Melo Júnior, que era conhecido na cidade como Zeca Viana, teria sido morta por causa de uma discussão entre ela e o autor, que havia ocorrido no réveillon de 2020. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da Capital.


De acordo com a delegada Daniella Andrade, o adolescente foi apreendido em cumprimento a mandado de busca e apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Nathallye Costa Alcântara de Oliveira, da Comarca de Batalha, após solicitação da equipe da 3ª DRP.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page