Adolescentes denunciam pai por ameaça de morte com arma de fogo na zona rural de Água Branca
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
Genitor teria chegado até a apontar uma arma de fogo para a cabeça da mais nova

Duas adolescentes, de 16 e 15 anos, foram até o 9° Batalhão de Polícia Militar, em Delmiro Gouveia, na manhã desta segunda-feira (07), denunciar que seu pai teria as ameaçado de morte, chegando até a apontar uma arma de fogo para a cabeça da mais nova. Os episódios teriam ocorrido de forma continuada nos dias 6 e 7 de julho, na residência da família, no Sítio Maxi, zona rural de Água Branca.
De acordo com informações da polícia as jovens se deslocaram sozinhas de Água Branca até Delmiro Gouveia para formalizar a denúncia. A mãe das vítimas, residente no local, confirmou a versão das filhas à guarnição policial que atendeu ao caso e autorizou a entrada dos agentes na propriedade.
Durante a busca, a polícia encontrou uma espingarda modelo "Soca Tempero". Foram apreendidos ainda uma cartucheira de couro, duas munições deflagradas de calibre .38 e um frasco contendo chumbo. O suposto autor, pai das adolescentes, não foi localizado no local. Rondas na região não obtiveram sucesso em encontrá-lo.
As adolescentes e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso envolvendo as menores de idade.
A ocorrência foi registrada como ameaça qualificada pelo uso de arma de fogo e violência doméstica continuada. A polícia segue em busca do suspeito.






Comentários