top of page
Gazeta Web

Alagoana é morta a pauladas pelo namorado por crise de ciúmes durante sexo a três no interior de MG

Corpo estava enrolado em sacos pretos amarrados com fita adesiva; suspeito, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil e confessou o crime

Foto: Reprodução

Uma alagoana de 21 anos, natural do município de Flexeiras, foi agredida até a morte dentro de uma residência, localizada no município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O crime aconteceu no último sábado (15), e, de acordo com a polícia, foi praticado numa relação sexual a três. O suspeito seria o namorado da vítima, de 31 anos, que estaria com ciúmes da mulher durante o ato.


O autor foi preso e, conforme a investigação, deu vários chutes, socos e vassouradas na namorada, golpes que provocaram a morte dela. O corpo deve ser trazido para Alagoas para que os parentes providenciem o sepultamento.


Uma testemunha procurou a polícia após o ocorrido e contou o que aconteceu. O suspeito, ao ser localizado em casa por policiais civis e militares, assumiu a autoria do crime e disse que ficou com ciúmes.


Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito convidou dois rapazes para ir até a casa dele onde fariam um ménage (sexo em grupo) com a namorada. Ao chegarem ao local, os quatro fizeram uso de bebida alcoólica. Com o passar das horas, um deles foi embora, ficando apenas três pessoas na casa do suspeito.


Durante o ato sexual, conforme consta no BO, o suspeito alegou que sentiu ciúmes da namorada, quando, a partir daí, começou a agredi-la com chutes e socos no rosto. Depois, o homem pegou um cabo de vassoura e desferiu novos golpes contra a vítima. Segundo a testemunha relatou aos policiais, as agressões duraram horas.


A vítima chegou a pedir socorro e, também, para que o agressor parasse de espancá-la. Porém, segundo a testemunha, que também teria sido ameaçada, o suspeito não parou as agressões, até que a vítima não resistiu e morreu no local.


Após a Polícia Civil (PC) tomar ciência dos fatos, o delegado pediu para o juiz da comarca de Patos de Minas o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. De posse do documento, policiais civis e militares se deslocaram até o endereço e o rapaz foi encontrado do lado de fora da casa.


Na presença dos policiais, ele, que, no primeiro momento, disse que não tinha ninguém na residência, acabou assumindo a autoria do crime para o delegado. Quando os policiais entraram na casa, localizaram o corpo da vítima em cima da cama, enrolado em sacos pretos e amarrados com fita adesiva.


O homem foi preso e levado à delegacia de polícia, onde permanece à disposição da Justiça.


O homem de 31 anos foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.


A vítima não tem parentes em Patos de Minas.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page