top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Ao terminar relacionamento, menina de 15 anos é ameaçada em Delmiro Gouveia

Jovem já morava com seu ex-companheiro, que tem 20 anos

Foto: Reprodução

Um caso de ameaça contra uma adolescente de 15 anos foi registrado na tarde dessa quinta-feira (09), no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.


O Conselho Tutelar foi chamado para atender a menina, que decidiu dar um fim no seu relacionamento com um jovem de 20 anos, com quem já morava junto. Segundo informações, quando a menina o informou que estaria voltando para a casa de sua mãe, o rapaz teria feito ameaças.


A moça então chamou a sua genitora, o Conselho Tutelar foi acionado, e por se tratar de caso de possível violência doméstica, contataram a Polícia Militar. De pronto uma equipe policial foi deslocada até o local. Ao chegar lá, o indivíduo já havia empreendido fuga. Foram realizadas diligencias na tentativa de detê-lo, mas sem êxito.


A menina e sua mãe foram levadas à Sala Lilás do Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde foram atendidas por uma equipe especializada em violência doméstica. Em seguida seguiram a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e solicitada uma Medida Protetiva de Urgência.

0 comentário

ความคิดเห็น


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page