top of page
  • Ascom/PC-AL

Após 11 anos foragido, homem que abusou menina de 13 anos é preso em Ouro Branco

Os agentes do NIESP conseguiram localizar e prender o foragido no povoado Capelinha, zona rural do município

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), sob o comando do delegado Sidney Tenório, prendeu nessa quarta-feira (22), um homem de 32 anos, foragido há 11 anos pelo estupro de uma menina de 13 anos.


Os agentes do NIESP conseguiram localizar e prender o foragido no povoado Capelinha, zona rural do município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, próximo da divisa com o Estado de Pernambuco.


De acordo com as informações obtidas durante as investigações, os abusos contra a adolescente, na época, com 13 anos, foram cometidos em maio de 2013, nas zonas rurais de Coruripe e Ouro Branco. Isso porque os familiares da vítima, que residiam em Ouro Branco, foram contratados para trabalhar em Coruripe, se dando então a aproximação com o autor.


Segundo relato, o acusado passava as mãos nas partes íntimas da adolescente e em seguida praticava atos obscenos na frente dela. O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Coruripe.


Os policiais civis tiveram muita dificuldade em localizar o paradeiro do acusado, que não se utilizava de aparelhos eletrônicos, não possuía redes sociais, e morou em vários povoados. Ele vivia isolado com uma atual companheira e quatro filhos.


Ele foi capturado no momento em que retornava para casa embriagado recebendo voz de prisão dos policiais. Houve uma rápida tentativa de reação que foi contida de forma enérgica pelos agentes do NIESP, que o conduziram para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.


Os procedimentos foram lavrados e o acusado aguarda a realização de audiência de custódia pela Comarca de Coruripe.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page