Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou tirar sua própria vida usando um fragmento de cerâmica

Um homem de 55 anos foi preso pela polícia quando ameaçava atentar contra a vida de sua ex-esposa, de 43 anos. O fato foi registrado na Rua Antônio Vieira de Farias, centro da cidade de Canapi, sertão alagoano.
Segundo informações o suspeito, que não teve a identidade revelada, após o término de seu casamento, por não aceitar o fim do relacionamento, proferia constantes ameaças a sua ex-companheira, porém na última terça-feira (04), o homem foi denunciado após indícios de que ele estaria portando uma arma branca no local.
Ao chegar na localidade, os policiais suspeitaram que o indivíduo estaria sob efeito de álcool. Relatos de testemunhas davam conta de que ele teria tentado adentrar na casa da vítima e golpeá-la com um “facão”.
De pronto a equipe policial deu voz de prisão e o levou a uma unidade de saúde para que fosse atestada a integridade física. Logo após, autor e vítima foram encaminhados até a Delegacia Distrital de Canapi, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Já na DP, os policiais foram surpreendidos quando o homem tomou um estilhaço de cerâmica e ameaçou tirar sua própria vida. Em uma ação rápida, a tentativa foi frustrada pelos agentes. Devido falta de condições de deixa-lo detido em Canapi, o senhor foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia.
Comments