Crime ocorreu na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste
Após um desentendimento por causa de uma caixinha de som, um homem acabou assassinando o próprio irmão, na zona rural do município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Ele utilizou uma estaca de madeira para cometer o crime, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (8).
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima tinha 31 anos e foi identificada como Renilson da Silva Pereira.
Eles se desentenderam por causa de uma motivação banal (o cabo de uma caixa de som). Um deles teria se enfurecido e cravado uma estaca de madeira na cabeça do irmão. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de São Sebastião, mas não resistiu.
Outro irmão dos dois testemunhou o crime e indicou à polícia a residência onde o crime aconteceu, na zona rural do município. Lá, os militares localizaram o suspeito e o prenderam em flagrante.
O autor confessou o crime e admitiu que matou o irmão em meio a uma discussão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça.
Comments