top of page
  • Wellington Santos

Após denúncia anônima, polícia prende homem acusado de roubo na zona rural de Delmiro Gouveia

Ele foi identificado como Adelmo Rodrigues de Melo

Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar nesta sexta-feira (22), resultou na prisão de um homem identificado como Adelmo Rodrigues de Melo, acusado de roubo no povoado Jurema em Delmiro Gouveia.


Diante das informações, duas equipes policiais se dirigiram ao endereço em destino oposto com o objetivo de fechar o cerco da região, quando em um trecho conhecido como Cachoeirinha e Peba, uma das equipes deparou-se com um homem em uma moto Honda Bros, de cor preta e placa ORL-6196, em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao receber voz de parada.


Durante a perseguição, os militares observaram que o homem sempre colocava a mão na cintura, caracterizando que estava armado. O mesmo só parou a moto quando derrapou e acabou caindo da moto.


Os militares realizaram uma revista pessoal no local da queda e identificaram que era o acusado do roubo. Na revista, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, com uma munição pinada, dois celulares Samsung, e uma quantia de R$50,00 em espécie.


Com todo o material apreendido, Adelmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 32° Distrito Policial de Piranhas junto com as vítimas do roubo. Onde as medidas necessárias foram adotadas.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page