A irmã da criança, uma menina de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Família pede doações para recuperar os bens materiais que perdeu
Recebeu alta do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) nesta segunda-feira (26) o menino de 2 anos vítima de queimaduras causadas pela explosão de um celular na tomada em Pão de Açúcar, interior de Alagoas. A irmã dele, Geovana Santos de Jesus, de 10 anos, também atingida no incidente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os irmãos estavam internados desde o dia do acidente, 16 de julho.
O menino sofreu queimaduras na perna e no braço esquerdos, e também no rosto, mas em menor gravidade do que a irmã. Ele ficou internado no HEA durante todo o tempo, até a alta médica.
Já a menina, teve 40% do corpo queimado com queimaduras de 2º e 3º graus. Ela recebeu todos os cuidados, mas não resistiu. Geovana foi sepultada na manhã desta segunda no Povoado Santiago, em Pão de Açúcar.
O incêndio foi provocado por um celular já carregado, mas que ainda estava ligado na tomada. O aparelho estava embaixo de um travesseiro.
Além das crianças, o fogo também destruiu o imóvel onde elas moravam com a família, que é de baixa renda e depende de doações para poder recuperar tudo o que perdeu.
Quem puder ajudar, pode doar para uma conta da Caixa, de titularidade de Gilvânia dos Santos, mãe das duas crianças. Os dados da conta são os seguintes:
Agência: 3137
Operação: 013
Conta: 9135-4
Pix: 82981575135
コメント