top of page
  • Assessoria

Aprovação de Ziane Costa bate recorde e chega a 90%, diz pesquisa

Pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRAPE no início do mês de agosto e contou com a participação de 800 entrevistados

Foto: Reprodução

A prefeita de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão Alagoano, Ziane Costa (MDB), vem alcançando cada vez mais o reconhecimento da população do município pela administração séria que vem realizando.


Sempre presente, a prefeita faz questão de acompanhar todas as ações da sua gestão. Recentemente, consolidou o Pedra Fest como o maior São João fora de época do Sertão Alagoano, entregou obras importantes que estavam abandonadas, como duas creches e um dos mais modernos ginásios poliesportivos da região.


Outra marca de Ziane Costa é manter os pagamentos dos servidores e fornecedores rigorosamente em dia, ação que aquece a economia local e fortalece o comércio que em outros tempos sofreu com o atraso na folha de pagamento.


No social a prefeita além de fortalecer todos os programas sociais, já distribuiu mais de 20 mil cestas alimentares, trouxe de volta o programa do leite e tem levado capacitação e formação para diversas entidades, jovens e mulheres para o mercado de trabalho.


Como resultado do trabalho que vem desempenhando frente ao executivo municipal, Ziane Costa alcançou no mês de agosto 90% de aprovação da sua gestão, sendo uma das maiores aprovações do estado de Alagoas.


“Este resultado apenas me motiva a continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Nos próximos dias, vamos retomar e acelerar a conclusão de obras importantes para a cidade e povoados. Já iniciamos a reforma e cobertura de todas as quadras e vamos cuidar das nossas escolas com a construção de novas unidades de ensino e reformas de verdade,” destacou Ziane Costa.


A pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRAPE no início do mês de agosto e contou com a participação de 800 entrevistados. Questionados se aprovam ou desaprovam a maneira como a prefeita Ziane Costa vem administrando a cidade, 90% responderam que aprovam, 9% desaprovam e 1% não opinaram. Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page