Após ultrapassagem indevida, motorista é abordado e acaba preso por receptação em Canapi
- Gazeta Web
- 4 de fev. de 2025
- 1 min de leitura
Investigações apontam que ele possui histórico de alugar carros e revendê-los

Um homem foi preso, nessa terça-feira (4), pelo crime de receptação. O caso ocorreu na cidade de Canapi, em Alagoas. As investigações apontam que ele possui histórico de alugar carros e revendê-los.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a prisão ocorreu por volta das 14h30, quando os agentes deram ordem de parada a um veículo em que o condutor havia realizado uma ultrapassagem indevida.
Após análise da documentação do veículo, a equipe constatou que o automóvel possuía restrição devido a um Boletim de Ocorrência expedido no município de Sorocaba, em São Paulo.
Questionado acerca da procedência do veículo, o condutor informou à polícia que o adquiriu através de um familiar, embora não soubesse nomear essa pessoa. A análise realizada no local mostrou que o automóvel foi locado por um terceiro, no município de Paulo Afonso, na Bahia, e não foi devolvido.
O carro foi deixado na Centro Integrado de Segurança Público (Cisp) de Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cabíveis.
*com informações da assessoria.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_f7ccaabab9c3483b94f52035a291324a~mv2.gif)




Comentários