Estudantes tinham entre 5 e 12 anos de idade; todos foram socorridos e atendidos no hospital da cidade, mas uma criança precisou de transferência para Arapiraca

Um ataque de abelhas durante uma aula de campo deixou 25 feridos no sítio Piedade, zona rural de São José da Tapera, nesta sexta-feira (12).
As vítimas eram, na maioria, crianças de 5 a 12 anos de idade, mas professores que participavam da atividade também se feriram.
Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambulâncias do município e veículos particulares e levados para o Hospital Municipal Ênio Ricardo Gomes, onde foram atendidos.
Os profissionais da unidade fizeram um verdadeiro mutirão para atenderem a todas as vítimas. Após o susto, 24 foram liberadas e passam bem, enquanto uma criança precisou ser transferida para um hospital de Arapiraca.
Conforme apuração do Correio Notícia, a criança já tinha alguma comorbidade e por isso precisou de atendimento especializado. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Comments