top of page

Ação rápida da COPES resulta na prisão de um homem e na apreensão de drogas, arma e dinheiro em Mata Grande

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 29 de jul.
  • 1 min de leitura

Suspeito foi preso em flagrante no povoado Salgado do Lino, zona rural do município, após denúncia de tráfico de drogas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (28), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no povoado Salgado do Lino, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. A ação foi realizada por guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES - Caatinga).


De acordo com informações apuradas pelo Sertão 142, os militares realizavam patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia sobre intensa movimentação de tráfico de entorpecentes na localidade. Ao chegarem no endereço informado, os policiais encontraram um suspeito, que foi imediatamente abordado.


Durante a busca pessoal, os agentes encontraram com o indivíduo um revólver calibre .32 municiado com seis munições intactas. O suspeito recebeu voz de prisão e, ao ser questionado, confessou que havia entorpecentes escondidos nos fundos de sua residência, ao lado de uma caixa d’água.


No local indicado, os policiais localizaram 1,561kg de uma substância análoga à maconha, dez munições calibre .32, uma balança de precisão digital, um aparelho celular Samsung Duos e a quantia de R$ 5.525,00 em espécie.


Após o flagrante, o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito, e em seguida apresentado à delegacia de plantão na CISP de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e adotados os procedimentos cabíveis.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page