Um dos envolvidos tentou evitar que o amigo quebrasse os móveis da residência e agredisse sua avó
Um jovem de 20 anos de idade, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ferir com golpes de faca, um amigo de 23 anos de idade, que teria impedido o mesmo de agredir sua avó, na rua Porto Calvo, no Bairro Nossa Senhora da Saúde em Piranhas.
Ao receberem o chamado, os militares se deslocaram ao endereço e encontraram uma idosa bastante nervosa, que relatou a polícia, que seu neto estava embriagado e começou a quebrar os móveis e eletrodomésticos de dentro da residência.
Durante o relato, a idosa informou que tentou impedir a atitude do jovem e não conseguiu. Ao presenciar a situação, o amigo do rapaz, que estava bebendo com ele, tentou impedi-lo de quebrar os objetos e de agredir sua avó, iniciando assim, uma luta corporal, momento em que o neto da idosa pegou uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço do amigo.
Ferido, o rapaz foi socorrido por populares para o hospital da cidade. O autor fugiu do local do crime, mas foi localizado pelas guarnições, escondido na casa de sua avó.
O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado por lesão corporal e um boletim de ocorrência de vias de fato, tendo em vista que o autor também ficou ferido na região da cabeça.
Comments