Bellingham revela clima no Real antes de decisão na Champions: "A palavra mais repetida é remontada"
- Globo Esporte
- 15 de abr.
- 2 min de leitura
Meio-campista inglês disse que a equipe não deu tudo o que podia no primeiro jogo das quartas de final; jogador também explicou "discussão" com Vini Jr. em campo

A situação do Real Madrid é complicada, mas nada que abale a confiança do elenco. Bellingham é mais um que acredita que a equipe possa conseguir reverter o placar de 3 a 0 feito pelo Arsenal no primeiro jogo das quartas de final da Champions League. O jogador foi perguntado sobre o clima no vestiário do time, e sem titubear disse que a palavra mais dita é "remontada".
- Remontada (risos). Ouvi isso um milhão de vezes na semana passada. Isso nos motiva muito. É uma noite feita sob medida para o Real Madrid. Acho que não podemos acrescentar nada mais especial a isso - afirmou.
Para a partida no Santiago Bernabéu, o Real Madrid espera ter uma atuação bem diferente do primeiro jogo das quartas de final. Segundo Bellingham, a equipe não deu o "melhor" que podia na última semana.
- Temos que ser algo muito melhor do que no primeiro jogo. Mais comprometimento, mais riqueza com a bola... tem muita coisa. Não acho que demos o nosso melhor, sabemos que podemos fazer coisas muito melhores e é isso que queremos mostrar amanhã - disse.
Além de precisar reverter o placar feito pelo Arsenal, a última semana do Real Madrid foi bastante movimentada também em relação a "tensão" entre os jogadores. Bellingham explicou na entrevista coletiva sobre a discussão que teve em campo com Vini Jr.
- É futebol. É normal que haja momentos de tensão em campo, com as emoções à flor da pele. Temos um relacionamento muito diferente. Temos que ser sinceros e honestos uns com os outros. A mídia dá mais importância a isso do que nós - contou o jogador.
Real Madrid e Arsenal entram em campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. O time comandado por Carlo Ancelotti precisa de pelo menos três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou quatro para avançar direto.
Kommentare