top of page
  • Fábio Guedes

Briga entre ex-companheiros deixa uma pessoa ferida e outro preso em Piranhas

A vítima, uma jovem de 23 anos, foi encontrada pelos policiais militares deitada no chão, chorando e visivelmente embriagada, com seu rosto ensanguentado.

Foto: Reprodução

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo ex-companheiro na noite deste sábado (26), por volta das 18h, na Avenida Bernardo Soares de Souza, no Distrito de Piau, em Piranhas.


A vítima, uma jovem de 23 anos, foi encontrada pelos policiais militares deitada no chão, chorando e visivelmente embriagada, com seu rosto ensanguentado. A mulher foi socorrida pelos PMs até a unidade hospitalar da localidade.


Segundo informações da mulher para a polícia, ela foi agredida pelo ex-companheiro, que desferiu vários socos em seu rosto.


O suspeito das agressões foi localizado na casa da ex-sogra, onde foi preso em flagrante. O homem que também estava visivelmente embriagado, informou que agrediu a ex porque a mesma teria danificado sua motocicleta e que não teria mais nenhum vínculo amoroso com ela.


O autor foi encaminhado para a delegacia plantonista em Santana do Ipanema, onde ficou recluso à disposição da justiça. Já a mulher foi transferida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia.

0 comentário

Opmerkingen


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page