top of page

Cabo do Corpo de Bombeiros natural de Delmiro Gouveia é achado morto em casa em Arapiraca

  • Wellington Santos
  • há 7 dias
  • 1 min de leitura

Militar tinha 29 anos; causa da morte será investigada pela Polícia Civil

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Daniel Igor Cordeiro Perboire, de 29 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, durante a madrugada desta quarta-feira (29).


Segundo informações, o militar morava e trabalhava em Arapiraca, mas era natural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.


A notícia causou grande comoção entre colegas de farda e familiares. Em nota divulgada na manhã desta quarta, a Associação dos Militares de Alagoas (AMEAL) lamentou profundamente o falecimento do cabo Perboire e prestou solidariedade aos familiares e amigos.


“Mais uma vida dedicada ao serviço e à proteção da sociedade é interrompida de forma precoce, deixando um vazio entre familiares, amigos e companheiros de farda. Neste momento de dor, a AMEAL se solidariza com todos que partilham dessa perda e roga a Deus que conceda conforto, força e serenidade ao coração dos que sofrem com a partida do jovem militar. Que a memória do Cabo Perboire permaneça viva pelo exemplo de coragem, compromisso e amor à missão de salvar vidas.”


Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo do militar.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page