Casa do Mel será inaugurada neste próximo domingo em Delmiro Gouveia
- Assessoria
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Com investimento de R$ 464 mil da Codevasf, unidade fortalecerá a apicultura e beneficiará diretamente os produtores do Alto Sertão.

O próximo domingo será um marco para a apicultura do sertão de Alagoas com a inauguração oficial da Casa do Mel em Delmiro Gouveia. O projeto, executado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em parceria com o município, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu um investimento total de R$ 464 mil.
A unidade foi projetada e construída para atender a todas as exigências e normas sanitárias vigentes. A estrutura garantirá que os apicultores locais, disponham de um espaço adequado para o processamento, armazenamento e comercialização da produção, agregando valor ao mel da região.
O objetivo principal é consolidar o município como um polo de referência na produção de mel, assegurando mais segurança jurídica, qualidade e competitividade aos produtos alagoanos no mercado.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários