top of page
  • Fábio Guedes

Casal sofre tentativa de homicídio enquanto bebia em bar no distrito de Barragem Leste

Segundo relato das vítimas, eles estavam em um bar quando de repente começaram a ouvir insultos de um homem identificado apenas como “Lailton”

Foto: Reprodução

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (23), por volta da 00h, na Avenida Rui Palmeira, próximo a quadra de esportes, no Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia.


Segundo relato das vítimas, eles estavam em um bar quando de repente começaram a ouvir insultos de um homem identificado apenas como “Lailton”. A mulher tentou intervir e foi agredida com um soco no rosto. O companheiro da mulher também tentou parar a confusão, nesse momento o suspeito, de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo acertando a mão da vítima.


O homem informou ainda que temendo pela sua vida, fugiu e ainda ouviu dois disparos de arma de fogo. Ele teria fugido, correndo pelas ruas da localidade até chegar na sua residência. A sua companheira, após cerca de uma hora depois da tentativa também chegou em casa.


Os dois procuram a Polícia Militar que realizaram buscas na região e foram informados que o suspeito foi visto fugindo em uma motocicleta Honda Pop para o município de Paulo Afonso, no estado da Bahia. O caso está sendo investigado por policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP).

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page