Ciúmes provoca briga entre primos e termina com ameaças, depredação e prisão em Pariconha
- Fábio Guedes
- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Suspeito estava descontrolado, motivado por ciúmes, e citou o PCC ao desacatar os militares

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (9) em Pariconha, no Sertão de Alagoas, após danificar um veículo e desacatar policiais militares durante uma ocorrência registrada por volta das 22h30, na Travessa Francisco Xavier.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que relataram uma briga entre dois homens. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo próprio primo, visivelmente alterado e sob suspeita de uso de álcool e entorpecentes. A motivação do conflito, conforme a vítima, seria o ciúmes do agressor em relação à sua ex-companheira.
Após o confronto físico, o suspeito deixou o local, mas retornou pouco tempo depois proferindo ameaças contra a vida do primo. Ao ser abordado pela polícia, passou a insultar os militares com palavras ofensivas e chegou a afirmar que “falaria com o PCC para quebrar os policiais”.
Diante da gravidade da situação, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permaneceu preso. Ele foi autuado pelos crimes de dano qualificado e desacato à autoridade.
O caso segue sob investigação.






Comentários