top of page
  • Diário de Arapiraca

Colisão frontal entre motos deixa homem morto e dois feridos em Batalha

Batida ocorreu na avenida principal na entrada da cidade

Foto: Reprodução

Um grave acidente entre duas motocicletas na noite deste sábado (02), resultou na morte de um rapaz conhecido como Lulinha e deixou outra duas pessoas feridas.


O fato foi registrado na Avenida Afrânio Lages, via principal na entrada da cidade, após o CISP na cidade de Batalha no Sertão de Alagoas.


Segundo populares os condutores das motocicletas seguiam em sentidos opostos quando um deles praticou uma ultrapassagem em outro veículo, foi quando aconteceu o choque entre as motocicletas, não se sabe quem foi o causador deste acidente que teve uma vítima fatal.


Com o choque as motocicletas ficaram parcialmente destruídas e os três ficaram caídos na pista, uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente ao local e foi acionado oSamu para prestação do socorro.


Lulinha a vítima fatal, chegou a ser socorrida, mas chegando na unidade hospitalar veio a falecer, já as outras duas pessoas que estavam na outra motocicleta envolvida neste acidente foram socorridas, um foi identificado como Marcos, que foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste. O outro, de identidade não divulgada, sofreu escoriações leves.


*Com informações do Diário Arapiraca.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page