Colisão entre carro de passeio e van deixa dois feridos na AL-145 em Pariconha
- Wellington Santos
- 21 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Veículo de passeio invadiu a contramão e colidiu com a van, que acabou capotando

Na noite desta quinta-feira (21), uma colisão entre um carro de passeio, modelo Polo e uma van de transporte alternativo que acabou capotando, deixou duas pessoas feridas em um trecho da AL-145, nas imediações do povoado Campo do Urubu, município de Pariconha.
De acordo com informações de populares, os veículos seguiam sentido contrário, quando o condutor do Polo, que estaria com sinais de embriaguez, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu com a van.
Ainda de acordo com as informações, na van, estava apenas o motorista que sofreu uma pequena escoriação. O condutor do carro foi levado ao Hospital de Água Branca.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários