top of page
  • Wellington Santos

Comandante do 9º Batalhão garante policiamento redobrado durante Forrogaço em Piranhas

Tradicional evento acontece esse fim de semana e contará com homens da Rocam, Cavalaria, Copes-Caatinga, BPRv e demais militares

Foto: Reprodução

O Tenente-Coronel Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), garantiu que o policiamento será redobrado durante os três dias de Forrogaço, que acontece neste fim de semana na cidade de Piranhas.


Em contato com a reportagem do Sertão 142, o coronel relatou que será utilizado um policiamento nunca visto na região, para garantir a paz e a tranquilidade da festa, que recebe visitantes de todas as partes do país.


Homens da Rocam, Cavalaria, Copes-Caatinga, BPRv e demais militares, estarão atuando no tradicional evento, que abre oficialmente os festejos juninos do Alto Sertão de Alagoas.


“Montamos um esquema de segurança para os três dias de festa, toda a população e os turistas de forma geral, podem ficar tranquilos que a segurança será redobrada no pátio do evento e nos arredores, até porque nosso objetivo é prevenir e garantir a repressão imediata caso seja necessário”, frisou Santana.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page