top of page

Comerciante “Fernando do Queijo” morre aos 48 anos em Delmiro Gouveia; causa da morte só será confirmada após necropsia

  • Wellington Santos
  • 17 de nov. de 2025
  • 1 min de leitura

Caso foi registrado pelo IML como “morte a esclarecer”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faleceu na manhã desta segunda-feira (17), no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, o comerciante Fernando Vieira da Silva, de 48 anos, conhecido popularmente como Fernando do Queijo.


Segundo informações de pessoas próximas, Fernando passou mal na última sexta-feira (14) e foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Em seguida, foi transferido para o HRAS, onde permaneceu internado sob cuidados médicos, mas não resistiu.


Mensagens de áudio que circulam em grupos de WhatsApp apontam, de maneira extraoficial, que a morte teria relação com uma possível intoxicação após o consumo de bebida alcoólica. No entanto, a causa oficial do óbito ainda não foi determinada.


O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que informou à reportagem do Sertão 142 que o registro consta como “morte a esclarecer”.


O caso será analisado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Maceió, responsável por realizar exames que deverão apontar a real causa da morte.


Mais informações devem ser divulgadas após a conclusão dos laudos.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page