Copes-Caatinga prende três homens suspeitos de tráfico de drogas e arma de fogo em Água Branca
- Wellington Santos
- 28 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Os indivíduos têm idades de 35, 38 e 55 anos

Na tarde desta quinta-feira (27), três homens foram presos no distrito da Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca, Sertão Alagoano, suspeitos de tráfico de drogas e armas de fogo. Os indivíduos, com idades de 35, 38 e 55 anos, foram detidos após uma ação realizada por guarnições da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga).
A ação policial teve início com uma denúncia anônima que levou as equipes ao local. Ao chegarem em frente ao estabelecimento mencionado, os policiais observaram um indivíduo entregando uma arma de fogo calibre .32 ao proprietário do bar. A abordagem foi imediata, e durante a revista, um dos homens foi flagrado com um papelote de substância análoga à maconha.
No interior do estabelecimento, atrás do balcão, foi encontrado outro revólver calibre .32, juntamente com cinco munições intactas. A revista prosseguiu e, dentro do bar, foram descobertos 26,7 gramas de cocaína, sete pinos vazios e uma munição calibre .12 deflagrada.
Além disso, uma busca em um veículo resultou na apreensão de outro revólver calibre .38, com seis munições intactas, escondido no porta-luvas.
Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia plantonista em Santana do Ipanema, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Comments