top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Copes estoura ponto de drogas e prende suspeito de tráfico em Delmiro Gouveia

Ao ver a chegada das viaturas, ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais

Foto: Cortesia/Sertão 142

Um homem de 33 anos, identificado como Adriano Cavalcante Serafim, foi preso por homens da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), na tarde dessa segunda-feira (06), por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Por volta das 15h, os policiais faziam rondas pela Rua João Paulo VI, no bairro Pedra Velha, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga. Dois deles conseguiram se evadir, porém “Iury”, como é conhecido foi detido.


Após revista, foi encontrado com ele um revólver calibre .22 com sete munições deflagradas e cinco intactas. Além disso, havia dentro da mochila que ele usava, R$269 reais com vários papéis que ainda não tinham sido utilizados, dois contendo substâncias separadas em pedras análogas à cocaína e uma balança de precisão.


Segundo informações do Sertão 142, o suspeito já teria passagem por porte ilegal de arma. Ele foi questionado pelos policiais se em sua residência havia mais algum ilícito, ele confessou que existia em sua casa continha uma pedra grande para preparo.


Os policiais foram até a casa do indivíduo e lá encontraram a droga e mais quatro munições de .22.


Ele foi conduzido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), para realização de corpo de delito e encaminhado até a Delegacia Plantonista de Batalha para a realização dos procedimentos cabíveis.


A Copes segue a risca as diretrizes do comandante do batalhão, Coronel Winston Santana e opera como nunca. Tudo de acordo com as orientações do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Paulo Amorim e do Secretário de Segurança de Alagoas, Flávio Saraiva.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page