top of page
Leonardo Barreto

Corpo de caminhoneiro alagoano encontrado morto é liberado pelo IML de Sergipe

Wilson estava desparecido desde a última quarta-feira (16)

Foto: Reprodução

O corpo do caminheiro José Wilson de Souza Júnior, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe por volta das 7h desta terça-feira (22). O corpo está sendo levado para o município de Água Branca, onde ele morava com a esposa e os três filhos.


O corpo deve ser recepcionado sob homenagens e logo depois sepultado no cemitério da cidade.


Familiares do caminhoneiro estiveram em Aracaju na noite dessa segunda-feira (21), para acompanhar a liberação do corpo. Wilson estava desparecido desde a última quarta-feira (16). 


Ele foi encontrado morto no quilômetro 110 da BR-101 em um matagal, na altura do município de São Cristóvão. O corpo estava em avançado estado de decomposição e amarrado. De acordo com o IML, Wilson morreu por asfixia. Para a família, ele foi vítima de um assalto. 


O último contato do caminhoneiro foi feito com um primo dele na quarta-feira da semana passada. Ele sairia do município baiano do Conde para o município de Macambira no Agreste Sergipano, mas na manhã da quinta-feira (17), o rastreador do veiculo apontava que o caminhão dirigido por Wilson estaria no município de Pedrinhas, na região sul do estado.


As Investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. A Secretaria de Estado da Segurança publica de Sergipe (SSP-SE) informou que o corpo foi encontrado por policiais civis, mas não deu mais detalhes sobre o caso.


O celular do caminheiro foi deixado na cozinha de um caminhão em um posto de gasolina no município de Estancia (SE), o motorista só encontrou o aparelho quando já estava em Aracaju.

O caminhão que era conduzido por ele ainda não foi localizado. A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização do veículo seja passada pelo Disque Denúncia através do 181.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page