Criminoso invadiu a casa e tentou abusar da criança, mas fugiu ao ser repreendido por popular
Na manhã desta quinta-feira (16), uma tentativa de estupro mobilizou a Polícia Militar em São José da Tapera. Uma guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de um possível crime sexual contra uma criança de 12 anos.
Segundo relatos de uma testemunha, um homem com o rosto coberto por uma camiseta foi visto fugindo de uma residência. A testemunha, que passava pela rua, contou que ouviu gritos de socorro vindos de dentro da casa quando resolveu chamar a polícia.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, uma menina de 12 anos. Ela contou aos policiais que estava dormindo com sua irmã de 4 anos quando foi despertada por um homem que cheirava a cigarro. Ele tentou cobrir seu rosto com um pano e passou a mão em seu corpo, momento em que ela começou a gritar pedindo socorro.
O agressor, descrito como um homem usando calça jeans e camisa vermelha, fugiu levando o smartphone e documentos da criança.
A vítima ainda revelou que sua mãe sai todos os dias para trabalhar e ela fica responsável por cuidar da irmã menor. A guarnição da Polícia Militar realizou buscas na área, que é cercada por vegetação, mas o suspeito não foi localizado.
Os policiais orientaram a mãe da vítima a registrar um boletim de ocorrência na delegacia local.
Comments