top of page
  • Gazeta Web

Criança de 7 anos tem pernas amputadas após ser atropelada por trem

Menino de 7 anos passava o final de semana na casa da avó, quando saiu para ver o trem e foi atropelado. Ele teve as duas pernas amputadas

Foto: Reprodução

Uma criança de 7 anos teve as duas pernas amputadas após ser atropelada por um trem no município de Vianópolis, a cerca de 95 km da capital goiana. O caso aconteceu em frente a linha do trem que passa em frente a casa da avó do menino, onde ele estava no final de semana.

O acidente aconteceu no último sábado (4/9). O menino Pedro Henrique dos Santos, que mora em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia, passava o final de semana no povoado da Ponte Funda, com a avó.


De acordo com a avó do menino, Zenita Nunes Bonfim, o acidente aconteceu enquanto ela fazia o almoço, por volta de meio dia. Segundo ela, o menino saiu depois de gritar “lá vem o trem”. No entanto, ela disse que não imaginou que a criança passaria para fora do portão.


Segundo a avó, o menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agora está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.


Ao portal G1, o pai de Pedro Henrique explicou que a pressão do menino está sendo uma das grandes preocupações, uma vez que ela permanece “muito baixa”, até a manhã desta terça-feira (5/9).


A Polícia Civil deve investigar se houve imprudência ou negligência na condução da locomotiva.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page