top of page
  • Wellington Santos

Crimes ocorridos durante o fim de semana em Delmiro Gouveia estão esclarecidos, diz delegado

Rodrigo Rocha Cavalcanti publicou um vídeo em suas redes sociais trazendo a informação.

Foto: Reprodução

Durante esta terça-feira (01), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), usou as redes sociais para informar que os crimes ocorridos no último fim de semana em Delmiro Gouveia estão esclarecidos.


Em sua fala, Rodrigo destaca a parceria entre as polícias Civil e Militar, que foi fundamental para esclarecer as devidas autorias dos respectivos crimes.



O primeiro caso aconteceu na noite do domingo (30), quando um jovem identificado apenas por Diogo “Bebe Ovo”, foi morto a tiros na Rua São Benedito no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia.


Já o segundo, ocorreu na madrugada de segunda-feira (31), onde um jovem identificado apenas por Maicon, que seria morador da cidade de Paulo Afonso, foi morto a tiros no Corredor da Folia no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

O fato teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o suposto autor, que estava conduzindo uma moto CG-125 de cor preta, que fugiu logo em seguida.


Cavalcanti, concluiu sua fala dizendo que está concluindo os atos processuais para que sejam encaminhados ao Poder Judiciário e o Ministério Público, para que sejam tomadas as providências cabíveis de direito.


0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page