top of page
  • Acta

CSA não define novo técnico, e Adriano Rodrigues começa preparação para o clássico

Azulão está sem treinador desde domingo, quando Mozart entregou o cargo

Foto: Divulgação/CSA

Ainda não foi nesta quinta-feira que o CSA definiu o substituto do técnico Mozart. Os dirigentes do clube estiveram reunidos no Nelsão, mas não conseguiram bater o martelo.


Os nomes mais fortes são os de Rafael Guanaes (ex-Sampaio Corrêa), Marcelo Chamusca (Botafogo), Eduardo Barroca (sem clube), Marcelo Oliveira (sem clube) e Allan Aal (Guarani), mas a diretoria mantém sigilo e não confirma interesse em nenhum deles.


Curiosamente, Guanaes deixou o Sampaio nesta quinta. Em nota oficial, o clube maranhense anunciou a decisão em comum acordo. Ele se encaixa no perfil traçado pelo executivo Rodrigo Pastana.


O Azulão segue sem técnico desde o último domingo, quando Mozart comunicou o desligamento do clube. O treinador recebeu proposta da Chapecoense e decidiu aceitar o desafio na equipe catarinense. Pesaram também as eliminações nas copas do Brasil e do Nordeste.


Enquanto o clube não chega a uma definição, a equipe segue sob o comando do auxiliar Adriano Rodrigues. Nesta sexta-feira pela manhã, quando o elenco se reapresenta, Rodrigues começa a preparação para o clássico contra o CRB.


O Clássico das Multidões está marcado para o dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.

0 comentário

Commentaires


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page