top of page
  • Assessoria

Deputada Estadual Fátima Canuto foi votada nos 102 municípios alagoanos

“Tia Fau”, foi a opção para deputada estadual de mais de 41 mil alagoanos

Foto: Reprodução

Serviço prestado, mandato efetivo e credibilidade foram os elementos que fizeram a deputada estadual Fátima Canuto ser reeleita em Alagoas com votos nos 102 municípios alagoanos. Atuante do Sertão ao Litoral do estado, Fátima Canuto, a “Tia Fau”, foi a opção para deputada estadual de mais de 41 mil alagoanos.


“Acredito que esse é o resultado de trabalhar por todas as regiões de Alagoas. Desde o início do meu mandato, em 2019, andei muito pelo estado e busquei ouvir as pessoas e suas mais diferentes demandas. Entendi desde o início que não seria deputada de uma só causa ou de um só lugar. Tinha sido dado um voto de confiança à mim, e ele eu busquei honrar todos os dias do meu mandato. Hoje, com a reeleição, pude comprovar que esse trabalho foi reconhecido e, por isso, fico muito grata”, destacou a parlamentar.


O saldo foi positivo também em relação à quantidade de votos. Em 2018, Fátima Canuto foi eleita com 37.151 mil votos. Já este ano, a quantidade de votos foi ampliada, contabilizando 41.319 mil votos, distribuídos pelas 102 cidades do estado.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page