top of page
  • Gazeta Web

Desembargador Washington Luiz é eleito presidente do TRE/AL

Administrativamente, ele tomará posse dia 09 de janeiro, na primeira sessão do Pleno do TRE/AL de 2023

Foto: Reprodução

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas foi eleito pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) o presidente do órgão para o biênio 2023/2025. A eleição aconteceu nesta segunda-feira (19), quando houve a última sessão jurisdicional colegiada do ano.


Administrativamente, o desembargador Washington Luiz tomará posse dia 09 de janeiro, na primeira sessão do Pleno do TRE/AL de 2023. A posse solene acontecerá na sexta-feira, 13 de janeiro, no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O órgão entra no recesso forense do Judiciário nesta terça-feira (20), até o dia 06 de janeiro.


“Eu compartilho do sentimento que corre nas veias dos servidores da Justiça Eleitoral especialmente em razão da minha mãe, a saudosa Cacilda Damasceno Freitas, ter sido tabeliã e escrivã por 48 anos. Durante todo este tempo, ela também atuou na área eleitoral, na 32ª Zona, em Piranhas. Procurarei ser, naturalmente, um aliado, um defensor, um incentivador das causas deste Justiça tão importante pra democracia”, afirmou o desembargador Washington Luiz.


O desembargador Otávio Leão Praxedes ocupará o cargo de vice-presidente e corregedor do TRE até o mês de abril, quando termina seu período na Justiça Eleitoral.

0 comentário

Комментарии


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page