No local, os policiais encontraram o jovem com várias escoriações e o autor da agressão também com alguns ferimentos

Uma discussão entre um adolescente de 16 anos e um homem de 55 terminou em agressão na tarde desta quarta-feira (5), no povoado Marcação, zona rural de Pariconha, Alagoas. Segundo relatos, a vítima foi atacada com um pedaço de madeira, sofrendo ferimentos na cabeça, costas e braço.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada por volta das 16h40 pela mãe do adolescente. No local, os policiais encontraram o jovem com várias escoriações e o autor da agressão também com alguns ferimentos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para atendimento médico.
No depoimento prestado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, o agressor afirmou que perdeu a cabeça após o adolescente proferir xingamentos e insultos em frente à casa de seu neto, onde acontecia um aniversário. Já a vítima relatou que estava no local para consertar uma moto e, após uma discussão, foi atacada pelas costas.
Após os atendimentos médicos e os depoimentos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa contra o agressor.
Commentaires