Dois homens são baleados durante cavalgada no Sítio Cachoeirinha em São José da Tapera
- Wellington Santos
- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Vítimas participavam de festa não comunicada às autoridades e não souberam identificar suspeitos

Na noite do último sábado (19), dois homens foram baleados durante uma cavalgada no Sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. A festa não constava no calendário de eventos da Polícia Militar e era desconhecida pela guarnição local.
A guarnição foi acionada via COPOM com a informação de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo caída ao chão no local do evento. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o sítio, acompanhados por uma equipe do SAMU, e encontraram a vítima recebendo os primeiros atendimentos médicos.
Segundo relato da primeira vítima, ele participava da cavalgada quando sentiu o disparo atingir suas costas. Ainda consciente, afirmou desconhecer a autoria do crime e não apontou suspeitos.
Durante o deslocamento da ambulância do SAMU até a entrada da cidade de Olho D’Água das Flores, onde a vítima seria transferida, a guarnição foi informada de que uma segunda vítima, também baleada, havia dado entrada no hospital local.
O irmão dessa segunda vítima contou que ele chegou em casa ferido e, assim como o primeiro, não soube informar o responsável pelo ataque.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde especializadas, onde seguem em avaliação médica. A Polícia Civil deve investigar o caso.






Comentários