Os indivíduos foram identificados como “Bordado” e “Ninho”
Dois homens, identificados apenas como “Bordado” e “Ninho”, morreram após trocarem tiros com policiais da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 02h, em Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações do Sertão 142, as guarnições estavam fazendo patrulhamento de rotina na AL-120, quando avistaram dois indivíduos sem capacete em uma motocicleta de cor preta, sem placa. Foi dada ordem de parada, mas os indivíduos entraram em uma estrada vicinal já efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, momento em que teve início a perseguição.
Durante o mesmo, a guarnição revidou os disparos e os dois indivíduos foram atingidos, sendo socorridos e levados de imediato ao hospital de Major Izidoro, onde entraram em óbito. Os indivíduos estavam sem identificação pessoal, mas foram reconhecidos por populares como possíveis suspeitos de tráfico da região.
Com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38, com nove munições calibre 38, sendo quatro deflagradas, quatro intactas e uma pinada. Além de 10g de substância análoga à cocaína, 180 unidades em pedra de substância análoga à crack (21g), 50g de substância análoga à maconha e R$8,60 em moedas.
O material apreendido e o laudo médico foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
Comments