top of page
  • Assessoria

Em Delmiro Gouveia: Sala do Empreendedor promove capacitação “Como Vender para o Município”

Objetivo é capacitar os empreendedores dos diversos ramos de atuação para venderem aos órgãos públicos

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Sala do Empreendedor realizou esta semana em parceira com o SEBRAE uma capacitação sobre "Como vender para o Município” com objetivos de capacitar os empreendedores dos diversos ramos de atuação para venderem para os órgãos públicos; habilitar os empreendedores para a análise de editais de licitação; orientar empreendedores na organização da documentação necessária para participar dos processos licitatórios.


“A capacitação dos empresários do nosso município para participarem de licitação é algo essencial, uma vez que capacitados poderão se tornar fornecedores do município, gerando mais renda e desenvolvimento socioeconômico” – frisou Ziane Costa, Prefeita do município de Delmiro Gouveia.


Em ação conjunta, as secretarias municipais de Turismo, Cultura e Esportes, Secretaria de Administração e Secretaria de Economia e Finanças de Delmiro Gouveia promoveram uma palestra de capacitação para empresários locais, com o tema: “Como vender para o Município”. A capacitação foi ministrada pela advogada e consultora do SEBRAE Michelli Safadi, contou com a participação da Procuradoria Geral do Município, e da Secretaria de Finanças, bem como a participação dos empresários locais dos diversos setores, interessados em vender para os órgãos públicos.


A palestra aconteceu no dia 20, as 19h no auditório do SEBRAE, totalmente gratuito e com carga horária de duas horas. Durante a apresentação, temas centrais foram abordados, os quais: como participar do processo licitatório, como elaborar a melhor proposta e qual a documentação necessária para apresentar no certame.


A iniciativa contou com a parceria da Sala do Empreendedor, SEBRAE, Associação Comercial e Empresarial de Delmiro Gouveia (ACEDG) e da Câmara dos Diretores Lojistas - (CDL).

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page