top of page

Em entrevista exclusiva, esposo e pai de vítimas relata como soube de trágico acidente na AL-220

  • Wellington Santos
  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura

Colisão registrada no Distrito Piau, em Piranhas, vitimou Elisandra, três crianças e o comerciante Cícero Pereira, conhecido como “Cícero do Varejão dos Ovos”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com exclusividade, o repórter Tony Filho conversou com Fledson da Silva, esposo de Elizandra e pai de João Miguel e Ana Laura, além de padrasto de Kaique Gabriel, todos vítimas do trágico acidente registrado na noite deste domingo (4), em um trecho da rodovia AL-220, no Distrito Piau, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.


Durante a entrevista, Fledson relatou com emoção, como recebeu as primeiras informações sobre o acidente e o impacto da notícia para a família. A tragédia também vitimou seu sogro, identificado como Cícero Pereira, comerciante bastante conhecido na região como “Cícero do Varejão dos Ovos”.


O acidente causou grande comoção entre moradores do Distrito Piau e de municípios vizinhos, onde as vítimas eram conhecidas. As circunstâncias da colisão ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.


O caso segue sob investigação, enquanto familiares e amigos lamentam a perda e prestam homenagens às vítimas da tragédia.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page